Como funciona o Empréstimo com Garantia Ciclic?
Você inclui um bem como garantia, e assim, conseguimos taxas de juros e prazos mais longos para o pagamento. O bem pode ser seu imóvel ou seu carro.
Você inclui um bem como garantia, e assim, conseguimos taxas de juros e prazos mais longos para o pagamento. O bem pode ser seu imóvel ou seu carro.
Sim! Ele é utilizado como garantia no empréstimo, seja carro ou imóvel, e você pode utilizá-lo normalmente.
A única mudança é que na documentação (escritura ou DUT) constará como “bem alienado” a uma instituição financeira.
Não é possível o carro ou imóvel estarem alienados a duas instituições financeiras. Por isso, ao solicitar seu empréstimo, nós precisamos quitar o seu financiamento anterior, que nesse caso, é chamado de “interveniente quitante”.
Dependendo do tipo de restrição. Após a simulação, é feita uma análise do seu crédito, que serve justamente para verificarmos a possibilidade de realizar o empréstimo.
O que é avaliado: o valor de mercado do seu carro ou imóvel, comprometimento de renda e histórico de crédito no mercado.
CET é o Custo Efetivo Total, ou seja, o resultado da soma de todos os custos envolvidos no pagamento do empréstimo, como: a taxa de juros do empréstimo (tarifa cobrada por quem está disponibilizando o dinheiro) e o IOF - Imposto Sobre Operações de crédito (taxa para operações de crédito), entre outras.
Não há custos para analisar sua proposta de crédito, nem para a liberação do empréstimo. Se você for abordado por alguém que peça algum pagamento antecipado, denuncie! Isso é crime!
Quando o imóvel é usado como garantia, o cálculo do empréstimo pode chegar a 60% do valor do imóvel, conforme a região onde ele está localizado e o seu perfil de crédito.
Veja nossas condições:
O seu imóvel ficará alienado à instituição financeira até você finalizar o pagamento do empréstimo.
As parcelas do Empréstimo Pessoal Ciclic poderão ser pagas com boleto bancário, enviado com antecedência aos clientes.