voltar

FAQ - Seguro Bolsa e Conta Protegida | Ciclic

Não é permitida a contratação de mais de um seguro para o mesmo cartão, mas você pode contratar para seus outros cartões.

O acionamento do Seguro Bolsa e Conta Protegida é muito simples! Acesse http://www.tooseguros.com.br e clique em "Acione o Seguro". Você também pode enviar um WhatsApp para (11) 99400-3326 ou ligar no 0800 775 9191 - atendimento de segunda a sexta-feira das 09h às 20h.

Após o envio da documentação completa, a nossa parceira Too Seguros terá até 30 dias corridos para analisar seu acionamento. Com resultado positivo, o pagamento será realizado em até 7 dias úteis – contados a partir da conclusão da análise.

Basta apresentar os documentos essenciais para a análise de sinistro (informados na CG) junto com a Nota Fiscal do item roubado no momento do acionamento. A cobertura é válida para óculos de sol e de grau, tênis, carteira, cosméticos, perfumes, chaves, CNH, passaporte, RG e registro de veículo.

O seguro possui validade de 12 meses. A vigência começa 24h após a contratação.

Sim, desde que seja para outro cartão. Você pode contratar um seguro para cada cartão de débito ou crédito, independente do banco.

As coberturas e capitais são iguais, mas a cobertura é anual, ou seja: você pode ter até R$ 3.000 de capital no ano.

Não. Neste caso o seguro deve ser cancelado e contratado novamente.

Sim! Após o cancelamento você pode contratar novamente a qualquer momento.

O cancelamento pode ser solicitado na nossa Central de Atendimento 0800 024 4386, de 2ª a 6ª, das 9h às 19h. Se o cancelamento for solicitado até 7 dias após a contratação, o valor pago é devolvido integralmente. Após 7 dias da contratação, o seguro ficará vigente até o final do aniversário de vigência.

A Too Seguros é a parceira responsável pelos sinistros e assistência.